terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mesa Provençal

Depois de um tempão sem nenhuma atividade artística, estava recebendo meus queridos sogro e sogra, vindo de Belém do Pará para conhecer o novo netinho. Enfim, como nesse período não fiz nada novo aqui para a casinha feliz, vou postar uma mesinha que reformei pra casa nova da minha mãe la em Rolim de Moura em umas das visitas que fiz tempos atras. Tentei aplicar uma pátina provençal, por ser a primeira ate que ficou legal, confiram as fotos e ate a próxima postagem, pretendo não demorar tanto quanto agora rsrsrs beijos


2 comentários:

  1. OLHA SÓ , JÁ UMA DECORADORA DE AMBIENTES HEIN? LEMBREI DO ANO PASSADO QUANDO FUI REFORMAR UM JOGO PARECIDO COM ESSE QUE PINTEI COM ENVELHECIMENTO ESCURO. PASSEI ALGUNS DIAS LIXANDO AÍ FUI RENOVAR A ABILITAÇÃO, RESULTADO NÃO TINHA DIGITAIS E TIVE QUE ESPERAR 15 DIAS FAZER A COLETA DAS DIGITAIS NOVAMENTE KKKKKK. ESTOU AMANDO VER SUA CRIATIVIDADE E SUA ALEGRIA JUNTO DESSA LINDA FAMÍLIA QUE SE INICIA, FICO FELIZ. VOCÊ MERECE. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flavia!! é realmente o trabalho de lixar não é muito divertido kkk. Olha, eu devo esse gosto por artes a vocês, por ter crescido entre pessoas tão criativas como você e sua família, cada dia me surpreendo mais com todas as coisas lindas que vocês criam...Obrigada por tantas inspirações :D adoro muito todos vocês beijossssss

    ResponderExcluir